Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Campeonato de som e rebaixados movimenta Bagé em agosto


              
               Os carros baixos arranharão o chão da Rainha da Fronteira e estarão com os alto falantes no volume máximo no próximo mês de agosto. No domingo, dia 4, a partir das 13h no Kartódromo Municipal de Bagé acontecerá a 1ª Etapa Zona Sul Campeonatos de Som e Rebaixados uma promoção da Spencer Sports e da Start Envelopamento,  Insul film e Suspensões de Bagé. O evento também contará com Exposição de Carros Antigos e Preparados. As medições serão a cargo da equipe Zona Sul Campeonatos de Pelotas. O evento é um primeiro de uma série de outros que acontecerão na região. As próximas cidades ainda serão definidas.
           Conforme os organizadores do evento Alex Spencer e Leandro Lotuffo a perspectiva é de sucesso, visto que ambas as empresas estão consolidadas na região e eventos de gênero automobilístico estão cada vez mais crescendo e ganhando simpatizantes de todas as idades e estilos. “Esperamos um domingo de muita integração regional, com um tempo que colabore para que os apaixonados por automobilismo possam exibir a potência dos seus módulos e motores, além das suspensões fixas e a ar com todo o estilo”, acentua Spencer. Durante o evento haverá mateada com o apoio da erva-mate Taquapy e também haverá estande da Tterrasul sempre presente nos eventos regionais com novidades.

O evento está sendo patrocinado pela Power Sound, Gathi Calçados, Dinapolli, Aliança Consultoria, Clini Car, Fuel Tech, Eletro Mug, Fuzion Multimídia, Aliança Auto Peças, Marin Veículos, DP Som Automotivo, Jean Preparações, Carro Fácil, Mega Print, Porschi Car, Lavagem Coelho, Postos Delevati, Tterrasul, Carper Escapamentos e Assessórios além da Digiart Malharia e Serigrafia, Star Service, Dr. Léo Pereira Filho Odontologia e MDS Suspensões, estes de Candiota. Mais informações com Alex pelos telefones (53) 32451095, 99514614 e 91088709.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário