Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Nasce um novo esporte em Candiota


                   Para os amantes do automobilismo e velocidade de Candiota e região, nasce uma nova oportunidade de acelerar a adrenalina. A Spencer Sports e demais parceiros está começando a trabalhar no projeto Velocar, que consiste numa corrida em pista de terra, semelhante ao Veloterra que é realizado com motos, só que de automóvel. A modalidade já é realizada em diversas cidades gaúchas, inclusive com copas e campeonatos e, destaca o melhor tempo do carro em determinado percurso, sozinho ou em dupla, dentro de uma categoria pré-determinada em regulamento.
                         Conforme o proprietário da Spencer Sports, Alex Spencer, no momento, estão se reunindo pilotos que desejam participar de futuras provas. No feriado desta quinta-feira, 30, os interessados em experimentar a pista e ver como o esporte funciona, poderão assistir ao amistoso na chamada pista de rodeio da Vila Operária a partir das 13h. "Vemos que na região os esportes automobilísticos crescem cada vez mais e, precisamos oportunizar essa diversão de forma séria e com segurança", enfatiza Spencer.
                        Um dos idealizadores do projeto em Candiota, Maik Etcheverria, destaca que a novidade é empolgante. "Só pelo que vimos previamente tem tudo para ser um sucesso e reunir uma baita galera", acentua. Lembrando que na quinta-feira será apenas uma demostração de como funciona, quem for participar deve levar capacete, usar cinto de segurança,o carro deve ter extintor

Nenhum comentário:

Postar um comentário