Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Encontro regional de veículos será atração no aniversário de Candiota





Evento foi o pioneiro do gênero na região


2º Encontro de motos e carros baixos, com som, preparados e antigos é uma promoção da Prefeitura e está sendo organizado pela Spencer Sports

                A Praça Dario Lassance em Candiota ficará lotada mais vez com veículos de toda a região no 2º Encontro de Motos e Carros Baixos, Preparados e com Som e Exposição de Veículos Antigos. O evento é uma realização da Prefeitura do município e integra as comemorações dos 21 anos de aniversário da cidade.
A organização é da Spencer Sports, sendo que em 2012 foi pioneira na realização de encontros desse gênero em toda a região Sul do Estado. O evento ocorreu também no aniversário da cidade e contou com mais de 120 veículos. Este ano a expectativa é bem maior, visto que após a realização deste evento novos grupos se organizaram e realizaram também encontros em cidades vizinhas.
Conforme o secretário de Cultura e Esportes, Gil Deison Pereira, é uma oportunidade de confraternização regional, onde os apreciadores de carros modificados podem reunir-se além de ser uma atração a parte nas comemorações do aniversário. O evento iniciará às 14h e a inscrição é um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho que será destinado às famílias necessitadas. Paralelamente também acontece o 2º Amálgama Musical com a participação de bandas de pop rock de toda a região.
De acordo com o proprietário da Spencer Sports, Alex Spencer o sucesso da edição de 2012 motiva a repetição do evento. “Ano passado todos participantes já clamavam pela edição de 2013 e em poucos dias de divulgação, já temos interessados de toda a região Sul. Exposições e encontros desse gênero vêem crescendo, mostrando que carro e moto também são paixão nacional”,  considera ele, ao convidar a todos que tem veículos modificados participem do evento que já tem todo o indicativo de êxito.
Já estão confirmados os estandes da TTerrasul, Simon Pneus e ASM Motos de Bagé. São apoiadores do evento Start Envelopamento, Impacto Alto Falantes, Arrancada Pelotas, Fuell Tech, Carros Baixos Bagé, Baixos Candiota e MDS Suspensões.
Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (53) 3245-5066 na Secretaria de Cultura ou (53) 3245-1095 e 91088709 com Spencer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário