Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Encontro de veículos atrai toda a região para aniversário de Candiota



Evento lotou a praça com quase quatro mil pessoas no domingo, 24 de março








                Um público surpreendente de quase quatro mil pessoas – segundo a Brigada Militar do município – lotou a Praça Dario Lassance durante todo o dia de domingo, 24, quando Candiota comemorou 21 anos de emancipação. O 2º Encontro de Motos e Carros Baixos, Preparados e com Som e Exposição de Veículos Antigos integrou as comemorações e foi organizado pela Spencer Sports, sendo uma realização da Prefeitura de Candiota.
                O evento com fins beneficente angariou junto às inscrições mais de 40 quilos de alimentos que serão repassados a Assistência Social do município. Foram mais de 300 carros inscritos das cidades de Candiota, Bagé, Aceguá, Hulha Negra, Pinheiro Machado, Piratini, Pelotas, Rio Grande, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Canguçu, Camaquã, Santana do Livramento e Alegrete. Participaram clubes como o Antigomobilismo, Clássicos Bagé, Baixos Bagé, Carros Baixos Candiota, Baixos MDS, Baixos Piratini, Arrancada Pelotas, Crazy Sound, e Carangas Dom Pedrito.
                Durante todo o dia de sol, os carros e público desfilaram pela praça, consolidando ainda mais eventos do gênero. Conforme o proprietário da Spencer Sports, Alex Spencer são oportunidades de movimentar a cidade em termos turísticos e econômicos, já que restaurantes, lancherias, trailers, mercados e postos de combustíveis tiveram vendas garantidas. “Os eventos da Spencer Sports estão cada vez mais, reconhecidos em toda a região, só temos a agradecer a todos que prestigiaram e nos orgulhar que eventos como este tiveram como marco o encontro realizado aqui em 24 de março do ano passado”, observa Spencer, enfatizando o apoio indispensável da Prefeitura de Candiota, através do prefeito Luiz Carlos Folador e secretário de Cultura, Gil Deison Pereira.   
                Também esteve presente no evento a Tterrasul Bagé com a exposição do novo Fusca Turbo, entre outros carros para teste drive. Apoiaram o evento Impackto Alto Falantes, MDS Suspensões, Troca de Óleo Delevati, Start Envelopamento e Suspensão e ASM Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário