Páginas

sábado, 13 de dezembro de 2014

Spencer Sports promove campeonato e encontro de carros no aeroporto de Candiota



            Será no próximo domingo, dia 21 de dezembro, o encontro e 1º Campeonato de Som e Rebaixados de Candiota. O evento acontecerá a partir das 9h no aeroporto às margens da Rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC) e será realizado pela Spencer Sports. Este é mais um evento realizado pela Spencer Sports, que sempre lota os eventos realizados na cidade.
Além do campeonato e encontro, haverá também mateada, brinquedos infláveis, praça de alimentação e distribuição de brindes. Vale ressaltar a importante de se levar gazebo e cadeiras para melhor acomodação e conforto no local.
          O evento, de acordo com o idealizador Alex Spencer, configura-se como atividade de desenvolvimento turístico e econômico, projetando a cidade na região e em todo o Estado. Segundo ele, o campeonato contará ainda com diferenciais, entre eles o de conscientizar os participantes acerca da direção segura e de educação no trânsito, neste sentido contando com o apoio do Detran/RS através do Projeto Balada Segura de Bagé e da Secretaria de Trânsito de Candiota, visamos alertar ainda sobre o uso de álcool e drogas.
              O campeonato é uma competição ferida através da Zona Sul Eventos, configurando-se em uma atividade que deverá envolver toda a região da Campanha e demais cidades da Metade Sul do Estado. Os eventos esportivos deste gênero estão conquistando cada vez mais espaço, sendo a Spencer Sports uma das percussoras na região.
Evento de caráter beneficente
             Nesta edição será cobrado um valor de R$ 5,00 de entrada para arcar com as despesas inerentes à organização e infraestrutura, entretanto, salienta-se o caráter beneficente, quando serão arrecadados brinquedos e alimentos, visando oportunizar um Natal mais farto para as famílias de baixa renda da cidade de Candiota. “Nossos eventos têm sempre esse caráter, pois como cidadão, me vejo no compromisso de retornar de alguma forma para comunidade todo o apoio que me foi sempre dado. Creio que se cada um fizer sua parte, poderemos proporcionar para muitas famílias e crianças carentes um final de ano mais farto e feliz”, destaca Spencer, agradecendo essencialmente a Eletrobras CGTEE por disponibilizar o espaço, compreendendo que esporte é integração e desenvolvimento.
         O evento tem como apoiadores a Secretaria de Trânsito de Candiota e Detran/RS e patrocinadores empresas e pessoas de Bagé e Candiota tais como a Tterrasul, Concessionária, CP Carper , Tolfo  Informática e Papelaria, Comercial Rodrigues, Invicta Suspensões, Richard Car Centro Automotivo, Pigatto Estética Automotiva, EV Auto Elétrica, Impackto Alto-Falantes, Mecânica Trevo, Shalom Utilidades e Presentes, BBS Suspensões, Suspenlifet Customizações Automotivas, Sieg, Global Serviços de Transportes e Restaurante, Extreme Films, Superauto Concessionária, Suspenson, Star Service Mineração, Rei das Peças, Autopeças Eletromec, Segurisul Monitoramento, O Varejão Materiais de Construção, Mercado Conquista, Loja Empório Econômico, Farmácia Formulativa, Posto Buffon, Clinicar Mecânica e Suspensão, Mecânica do Astengo, Fabrício Moraes, Leandro Branco, Juliano Corrêa, vereador Lelinho Lopes (Bagé),  vereador Gildo Feijó, vereador Marco Dal Molin, vereadoras Giselma Pereira e Andreia Range. Um histórico das atividades realizadas e fotos dos eventos podem ser encontradas no blog http://spencercandiota.blogspot.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário