Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Spencer Sports integra programação de Natal em Aceguá



O 4º Festival Internacional de Balonismo no Pampa acontecerá de sexta-feira, 20 a domingo, 22 em Aceguá. Diversas atividades compõe a programação promovida pela Prefeitura, entre as quais encontro gospel, de rádio rádios amadores e PX, mateadas, campeonatos e shows.
Um dos destaques deste ano é o Encontro de Carros Rebaixados, Antigos com Som e Tuning, que será realizado pela Spencer Sports. Conforme Alex Spencer, a expectativa mais uma vez é de sucesso à exemplo dos demais eventos promovidos. A Spencer Sports já promoveu encontros em Bagé, Candiota e Pinheiro Machado e desta vez chega a Fronteira. “Acreditamos que o evento a soma de atrações do evento fará com que o município fique movimentado. Haverá muitas atrações e os carros têm os amantes cativos e fiéis”, avalia ele.

A programação inicia às 16h de sexta-feira e o Encontro de Carros acontecerá durante todo o dia no domingo na avenida principal da cidade. “Convidamos todos  aqueles que costumam ir aos nossos eventos para um dia de muita diversão, assim como convidamos a quem não conhece, aproveite a oportunidade de conferir os veículos de todos os estilos e também de aproveitar as atrações do evento e da cidade de Aceguá”, completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário